quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dívidas Atrasadas? Site pode ser a solução para Dívidas em Atraso

Site desenvolvido em Recife PE reúne devedores que buscam descontos ou melhores condições de pagamento para as contas que estão atrasadas. Segundo o fundador da prosiga.net, Jeferson Lehmann, a ideia foi inspirada devido a inúmeras negociações que o mesmo participava quando trabalhava na rede de Supermercados da Família.

Para ele, ajudar pessoas e empresas a conseguirem melhores resultados em suas negociações é sempre uma grande satisfação. Jeferson explica que para começar a negociar as contas atrasadas, o cliente deve realizar um cadastro no site e aguardar o contato. Consulta Grátis Aqui!

- São duas etapas na negociação das dívidas: Primeira o devedor deve nos dizer apenas que deseja pagar suas dívidas. A segunda etapa da negociação é o credor "Bancos, Financeiras e Operadoras de Cartão de Crédito", que tem que me dizer que aceitam as condições financeiras de nossos clientes. Vamos até ao credor "Bancos, Financeiras e operadoras de cartão de crédito" e apresentamos a solução pra eles. É exatamente neste momento que começa todo um ciclo de negociação para buscar condições de pagamento favoráveis aos nossos clientes, gostamos do que fazemos, não temos reclamações na internet, nos comprometemos contratualmente com todos os nossos clientes que só vamos parar de trabalhar quando o problema for solucionado.

O cadastro é sigiloso. As negociações são tratadas no mais absoluto sigilo.

PROSIGA - Solução de Dívidas já existe desde 2007 e muitos endividados já tiveram seus problemas resolvidos, a maioria de São Paulo.

PROSIGA - Solução de Dívidas pretende alcançar a meta de 20 mil clientes até março de 2016.

 

Copyright © 2007 - 2015 O Conciliador - O Conciliador - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
O Conciliador preza pela qualidade das informações e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Antes de fechar negócio confirme as informações disponíveis. Não nos responsabilizamos por informações imprecisas ou desatualizadas que podem ser encontradas neste site. Nós frequentemente linkamos para outros sites, entretanto não garantimos a veracidade das informações prestadas pelos ofertantes nem julgamos a sua qualidade das ofertas. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas.
Tudo Sobre:

O Conciliador

.