segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Semana Nacional de Conciliação com inscrições abertas para processos

O Tribunal de Justiça de Pernambuco abriu inscrições para interessados em participar na Semana Nacional de Conciliação. Pessoas que tenham ingressado com processos na Justiça estadual devem manifestar interesse até esta quinta. Para participar, é preciso preencher o formulário disponível aqui.

A 10ª Semana Nacional da Conciliação abraça ações cíveis e criminais e está marcada para acontecer entre os dias 23 e 27 de novembro. Os processos serão julgados nas Varas Cíveis e Criminais, nos Juizados Cíveis e Criminais e em 21 Câmaras de Conciliação do Estado.

Quem pode participar? 
Cidadãos que sejam partes em processos que envolvam operadoras de telefonia móvel (TIM, Claro e Oi), instituições bancárias e financeiras (Bradesco, Itaú-Unibanco, HSBC, Santander, Banco do Brasil, BMG, Panamericano, Crefisa S/A, Banco Daycoval, Banco Azteca, Ativos S/A, DLBCA, ASB Financeira e Fundaplub), Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), Philips, Esposende Calçados e B2W Digital/Lojas Americanas.

A ação é realizada pelo Conselho Nacional de Justiça e busca estimular a pacificação social, o respeito entre as partes e a celeridade na Justiça, com o slogan "O caminho mais curto para resolver seus problemas".

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2015/11/04/interna_vidaurbana,608280/semana-nacional-de-conciliacao-com-inscricoes-abertas-para-processos.shtml 

 

Copyright © 2007 - 2015 O Conciliador - O Conciliador - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
O Conciliador preza pela qualidade das informações e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Antes de fechar negócio confirme as informações disponíveis. Não nos responsabilizamos por informações imprecisas ou desatualizadas que podem ser encontradas neste site. Nós frequentemente linkamos para outros sites, entretanto não garantimos a veracidade das informações prestadas pelos ofertantes nem julgamos a sua qualidade das ofertas. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas.
Tudo Sobre:

O Conciliador

.