Especialistas em Renegociação de Dívidas Bancárias

Renegociação de Dívidas Bancárias
A Prosiga é formada por um time de especialistas em renegociação de dívidas bancárias em atraso, tendo como foco principal a gestão de dívidas em atraso, de forma econômica, eficaz e segura, sem a necessidade de ações judiciais.

Para as pessoas físicas, empresas, associações e sindicatos que possuam dívidas bancárias em atraso, a Prosiga oferece o serviço de Gestão de Crise Financeira, este serviço visa minimizar, reduzir, ou se possível, eliminar os impactos causados por esta adversidade, possibilitando que nossos clientes tenham o menor prejuízo financeiro e reputacional possível.

Nosso trabalho encontra erros em seus contratos bancários e reduz o valor de saldo devedor, pois, nossos especialistas em renegociação de dívidas bancárias em atraso tem consciência de que você e/ou sua empresa deseja pagar suas dívidas o mais rápido possível.

Vamos trabalhar incansavelmente no sentido de conquistarmos acordos adequados com cada respectiva capacidade de pagamento, e só vamos parar de trabalhar, quando conquistarmos o êxito nas negociações.

Oferecemos assessoria completa para você e/ou sua empresa, com expertise na redução de juros em produtos bancários, como cartão de crédito, cheque especial, financiamentos, empréstimos.

A decisão de renegociar dívidas bancárias em atraso é algo extremamente urgente e nunca deve ser adiada, visto que a demora desta decisão pode significar prejuízos muito superiores ao valor original da dívida.

Analisar documentos e extratos, saber qual é a real capacidade de pagamento do(a) endividado(a), realizar notificações, atender ligações, gerenciar o dia a dia de uma negociação, analisar resultados e identificar possíveis oportunidades de acordo, é trabalho para os Especialistas em Renegociação de Dívidas Bancárias da Prosiga.

Nossos Especialistas em Renegociação de Dívidas Bancárias podem ajudar você ou sua empresa a negociar dívidas em atraso com todos os credores, seja com bancos, financeiras, cooperativas de crédito e/ou fornecedores.

Caso você e/ou sua empresa possuam dívidas bancárias em atraso, desejam ter o mínimo de problemas neste momento e sair com os menores danos possíveis, clique aqui, preencha o formulário e aguarde nosso contato.

Mantenha-se atualizado sobre essa e outras oportunidades assinando nosso Boletim Informativo.

ADM: "Participar da O Conciliador é algo maravilhoso. Você tem a oportunidade de mudar sua vida financeira, sua relação com o dinheiro, e ainda tem a oportunidade de ajudar outras pessoas e empresas". Facebook


 

Copyright © 1999 - 2017 O Conciliador - [oconciliador.net] Todos os direitos reservados.

Site Seguro
Política de Privacidade. A O Conciliador preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.