Quem Somos

O Conciliador é uma empresa que auxilia você na solução de conflitos judiciais e extra judiciais, com agilidade, segurança e tecnologia por meio da conciliação.

Nossa missão é oferecer soluções de gestão com excelência, segurança e agilidade, contribuindo para o desenvolvimento de seus clientes e parceiros, seguindo preceitos de sustentabilidade econômica e responsabilidade social, melhorando as relações entre as pessoas, resolvendo casos simples que chegam e/ou não ao judiciário, no menor tempo possível e com o melhor resultado, priorizando a redução de custos financeiros nos litígios.

Queremos facilitar a sua vida!

O Conciliador em seus princípios usa de, Economia, segurança, praticidade, legalidade e conforto na realização de conciliações. A ferramenta mais inteligente na solução de conflitos e gestão de contencioso, com lealdade, ética, respeito, harmonia e sustentabilidade.

Caso você e/ou sua empresa desejam conciliar e ter o mínimo de problemas em um momento de conflito e sair com os menores danos possíveis, clique aqui, preencha o formulário e aguarde o nosso contato.

Visão

Estar entre as principais empresas do setor no Brasil, atuando com solidez, sustentabilidade, diversificação, ética, modernidade, liquidez e agilidade.

Nossos Valores

Os nossos valores empresariais são a nossa identidade. Ficam refletidos diariamente em todas as nossas atividades.
Agilidade – Rapidez para oferecer serviços de qualidade com soluções eficientes e tecnológicas para cada cliente. 
Segurança – Conservadorismo e prudência na gestão dos riscos, de Mercado, de Crédito e Operacional. Buscando sempre uma estratégia de crescimento de longo prazo. 
Integridade – Conduta íntegra, responsável e transparente, baseada em princípios éticos, morais e legais.
Austeridade – Rigor e seriedade nos gastos, no trato dos bens e de clientes. 
Relacionamento – Prima pela qualidade e diligência nas relações estabelecidas com seus clientes e parceiros, tratando todos com igualdade de direitos e sem qualquer distinção, com respeito ao ser humano e à individualidade. 
Sustentabilidade - Inteiração com a sociedade de forma a atuar com respeito às questões econômicas sociais, energéticas e ambientais. 

Mensagem dos Diretores 

Nossa atividade deve ser baseada na existência de confiança mútua e na confiança do público em geral. Assim sendo, todo parceiro da O Conciliador e Empresas devem se adequar aos mais altos e apropriados padrões de ética e conduta.

É de fundamental importância o comprometimento de todos os parceiros na disseminação e cumprimento das diretrizes de conduta ética, como forma de valorizar e reforçar a imagem de solidez e probidade da O Conciliador com seus clientes, concorrentes, parceiros, prestadores de serviços e sociedade em geral.

Quaisquer informações referentes a clientes, concorrentes, fornecedores, prestadores de serviços, parceiros e a O Conciliador devem ser confidenciais, devendo todo parceiro zelar pela integridade destas informações.

Ao deparar-se com qualquer ação questionável, indícios de ilegalidade que possam envolver ou afetar a O Conciliador, ou ainda com a violação desse compromisso, os parceiros tem o dever empresarial de comunicar prontamente a O Conciliador, independentemente de qualquer juízo individual sobre a qualificação, materialidade ou relevância desta violação.

 

Copyright © 1999 - 2017 O Conciliador - [oconciliador.net] Todos os direitos reservados.

Site Seguro
Política de Privacidade. A O Conciliador preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.
Tudo Sobre:

Recuperação de Créditos, Cobrança Judicial, Recuperação de Empresas, Revisão de Dívidas Empresariais, Banco Itaú S.A., Banco Bradesco S.A., Banco Volkswagen S.A., Busca e Apreensão, Banco Toyota S.A., Banco Santander S.A., Banco Itaucard S.A., Banco Votorantim S.A., HSBC Bank Brasil S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Recuperação de Créditos, Banco Panamericano S.A., Dano Moral, Banco Randon S.A., Banco Sofisa S.A., Banco Mercedes-Bens do Brasil S.A., Banco Safra S.A.>, BV Financeira S.A., Solução de Dívidas, Banco Honda S.A. , Hipercard Banco Múltiplo S.A., Banco Morgan Stanley S.A., Banco John Deere S.A., SICREDI S.A., Banco Alfa S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco do Brasil S.A., Banco Capital S.A., Banco Petra S.A., Scania Banco S.A.

.