Quem Somos

OCONCILIADOR.NET é uma Câmara de Justiça Arbitral, que se dedica à busca inteligente e eficiente de soluções de controvérsias nacionais e internacionais, por meio de técnicas privadas de composição de interesses, com fito de criar uma ligação de interação entre indivíduos ou empresas, para retomada da comunicação, visando o encerramento de disputas ou conflitos já existentes no judiciário ou não, mediante o benefício mútuo dos envolvidos.

Atuamos facilitando negociações complexas, conciliando, arbitrando ou mediando interesses, tanto em questões nacionais quanto internacionais.

Seja inteligente, juntando-se a nós em torno do desenvolvimento da informação da justiça arbitral, como meio de solução de conflitos. Escolha uma Câmara de Justiça Arbitral, administrada pelo sistema oconciliador.net, para uma célere e eficiente justiça. 

Aqui você pode beneficiar-se, pois prezamos sempre por uma lista seleta de conciliadores, mediadores e árbitros; 

São estes: Advogados, engenheiros, administradores, contadores, corretores, juristas, professores, psicólogos, etc. 

Insira hoje mesmo em seus contratos, a cláusula compromissória (cláusula arbitral) - modelo anexo - optando assim, pela justiça arbitral.

 

Copyright © 2007 - 2015 O Conciliador - O Conciliador - Todos os direitos reservados.

Site Seguro
O Conciliador preza pela qualidade das informações e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, entretanto não nos responsabilizamos por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. Antes de fechar negócio confirme as informações disponíveis. Não nos responsabilizamos por informações imprecisas ou desatualizadas que podem ser encontradas neste site. Nós frequentemente linkamos para outros sites, entretanto não garantimos a veracidade das informações prestadas pelos ofertantes nem julgamos a sua qualidade das ofertas. Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas.
Tudo Sobre:

O Conciliador

.